terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Início das atividades do PIBID UDESC - 2013.1

Iniciamos as reuniões no dia 21 de fevereiro de 2013, para discutir e organizar as atividades que vão ser realizadas ao longo desse semestre, e retomar o projeto de cada uma das escolas!

Grupo Interativo e Grupo Alfredo Rohr iniciando os trabalhos para este semestre.







Momento de descontração com os novos materiais do PIBID, muitas ideias novas e criativas que irão surgir nas próximas atividades.






segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VIII Congresso Internacional de Educação III Congresso Internacional de Educação

Sob a temática "Avaliação e qualidade da educação: uma relação posta em questão", o III Congresso Internacional de Avaliação e o VII Congresso de Educação acontecem entre os dias 7 e 9 de outubro de 2013, na FAURGS (Gramado - RS). A decisão de integrar a experiência dos dois eventos objetiva refletir criticamente sobre a relação avaliação e qualidade da educação. Entre as atividades previstas na programação estão conferências, simpósios, mesa-redonda e sessões de apresentação de trabalhos. Os trabalhos a ser submetidos devem pertencer a um dos seis eixos articuladores do evento. As submissões iniciam em 20/3 VIII Congresso Internacional de Educação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos III Congresso Internacional de Avaliação"